segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

É fim de mês, é fim de mês..

Oiiiieeee..
Findi foi mara, com direito a um super cardápio.
No sábado o nosso mais novo companheiro e cheff Pedro, preparou um super peixe (tainha), super suculento com um super molho.. Hum!!! Delicia!!!
O jantar foi regado a muita música, companhia de amigos, do meu mô, daquela cervejinha..
No Domingo, encerramos com um strog do velho cheff Rodrigo com direito a leite de coco e de sobremesa um delicioso sorvete de creme com doce de leite. Perfeito!!!
Comecei a semana bem.. rss!!De dieta é claro!!
Fui trabalhar como gente grande hoje, e agora estou aqui, fazendo algumas cotações e deixando meu querido amigo blogger muito bem (ou quase muito bem) atualizado.
Vou nessa pessoas.. Ainda tenho muito que fazer.. Afinal...
É fim de mês...
Um salve pra minha querida amiga vivi..
Preta, não fique magoada não, a vida é assim, infelizmente tudo tem preço,
..As pessoas mais queridas
podem às vezes te ferir.
E talvez não te amem tanto
quanto você gostaria, o que não significa
que não te amem muito,
talvez seja o Maximo que conseguem.
Isso é o mais importante.

Beijocas

Um comentário:

Vivi Guevara de la Serna disse...

Oi, boneca!!!
Acabei de chegar em casa com a barriga estufada de tanto comer e me deparo com sua postagem dos abusos alimentícios do FDS... Imagina a sensação!!! rs
Dieta não combina com vc, que é magrinha... deixa isso pras rechonchudas!!! :D
Quanto as palavras de carinho: obrigadaaaa!!!
Agora já tô zen novamente!!!
Nada como um dia após o outro!!!
Bjos, flor!!!!